Sobre mim: Feriados

Refletindo no dia de sol.

Eu não vou mentir e dizer que a minha vida não é dura, nossa demais! A cada dia é uma muralha a SE ESCALAR, UMA GUERRA PRA VENCER, é por isto que cada bom momento vivo intensamente, isso não significa em fazer tudo o que o mundo quer, ou que minha mente quer ou deseja, como num inpulso ou  sem dar ouvido  a sabedoria, mas sim, viver intensamente na vontade de Deus, mesmo que muitos nem possam acreditar, sinto que na dificuldade eu aprendo MUITO, e me ergo mais forte A CADA QUEDA. Aos temporais vou resistindo, assim, a todo o momento, e a todo dia vou vencendo, simples assim, sem ninguém notar, mas com a convicção que eu chegarei lá. 
Onde? Mais perto do SENHOR E DA FELICIDADE QUE ELE PRA MIM PREPAROU.








 HOJE e SEMPRE GRATA a DEUS por não desistir  de mim.
#reflitam sempre na mensagem guardada dentro de cad um de vocês , aquela que DEUS plantou, assim ninguem se perde. 
UM BIG ABRAÇO.

Comentários

Postagens mais visitadas