Sobre meu feriado...

Renovando os pensamentos

Olá gente! Paz, TUDO BEM? Acho que sim, né? Então fico feliz por todos. 
E hoje mais ainda! Estamos no começo do verão e nada melhor do que começar a compartilhar com vocês um tiquinho do meu final de semana. QUE FOI UMA BÊNÇÃO. 
 Saí com meus amores de gente... Família +amoreco+ amigos e fomos ao sítio! 
O que era para ser somente um dia feliz acabou em feriadão feliz, Ó GLÓRIA! 

Como Deus é maravilhoso e sempre nos surpreende. Ele me proporcionou momentos bons,  que serviram  para renovar os pensamentos em meio às ansiedades de nossos dias.
  Como não se admirar com tanta bondade e cuidado que o NOSSO PAPAI tem por seus filhos? Ele faz além!
 Os dias foram uma maravilha, e a noite melhor ainda, combinamos um jantar na varanda com um culto domestico, agradecendo a Deus pelos momentos em família, por todos os risos e alegrias ali vividos.
 E saber, que Ele cuidou de todos os detalhes... Além daquilo que pensamos.



Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre
Efésios: 3; 20 e 21
Momentos assim é uma injeção de fé! Observar que a beleza da sua criação ou as alegrias aqui vividas não se compara com a glória que ele tem preparado. 

 
Deus abençoe a quem usou de bondade conosco.
 E a todos, um grande abraço e até mais.

 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas